Saturday, January 12, 2013

Senhas para pinguins famosos no Club Penguin

:::


Como todos sabem, as senhas para os pinguins famosos, como Sensei e Tia Arctic são secretos. Eu olhei em vários sites e encontrei senhas para eles. Vou http://play.clubpenguin.com/ e colocar como Sensei como nome de usuário e ninjax como a senha (que é ninjax senha real Sensei). Eu fazer login .. (Por um fato) é a primeira vez que eu tentei fazer login Diz, "log máxima em tentativas excedido. Tente novamente em uma hora."

exemplo:


































No entanto, não é uma coisa para download gratuito onde você pode se transformar em um pinguim famoso (no entanto, eu acho que é na sua tela)! É chamada Pinguim Storm ou o Club Penguin Storm (muitas versões variam, o mais recente ser 12,4). Você pode acessar o Club Penguin e jogar lá. Você pode se transformar em um pinguim famoso. Há muitos outros recursos, como fazer seu pinguim enorme. Ir para http://emokid68cp.webs.com/penguinstorm124.htm para baixar este software. É completamente seguro. Eu fiz um monte de investigação e ido em um monte de blogs / anônimos outras fontes e encontrou-os dizendo que é 100% seguro!


Divirta-se!


-Prince John1





:::

:::

Espera que tenham gostado!

3 comments:

  1. cara isso n da pra emtrar eu vo um dia tentar e vou denovo n da!!!

    ReplyDelete
  2. site muito bom recomendo a todos

    ReplyDelete
  3. wtf LOL Eu só tenho um Xbox Live código do cartão de 1 mês e eu não posso acreditar que ele realmente funcionou! Se você quer ir para um http://freexboxlivemonth.com

    ReplyDelete